quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fayaka, arriba!

O som ontem foi maravilhoso e a prosa ainda mais. Quem não foi ao Papo de Música, perdeu uma chance impar de conhecer as idéias, os projetos e o som orgânico das Bandas: Mambolada, Adão Negro e Preto Sábio 05.
Como diriam os dominicanos:Caray! Os caras mandam muito bem tanto na música, quanto no discurso. Garanto que muita gente habituada a torcer o nariz para a música feita nas Caraíbas mudou de opinião.
Tanto Serginho (Adão Negro) quanto Gabriel (Mambolada) falaram de questões sociais, mercado fonográfico, piratária e afins. O público teve vez e voz para comentar e fazer perguntas aos convidados que estavam muito à vontade.
O Papo de Música foi um evento promovido pelas turmas de Jornalismo e Propaganda & Marketing da Faculdade 2 de Julho, com o objetivo de arrecadar donativos para ajudar a comunidade carente que está alojada nas instalações da Companhia Ferroviária Leste Brasileira, no bairro da Calçada.
No próximo sábado (28/11), a moçada irá ao local para levar além dos donativos arrecadados durante a campanha, informação sobre cidadania, oficina de confecção de Cangas, atendimento pediátrico e entretenimento para a criançada.

6 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau!
    E aproveitando o ensejo, gostaria de agradecer sua enorme dedicação em ter proporcionado a turma do 1º Sem. uma manifestação tão bacana e que ainda é carente nas instituições de ensino. Foi legal mesmo. Até porque, para aqueles que não conhecia a dialética das bandas(Principalmente a de Adão Negro) ficou um tanto quanto entusiasmado com suas respectivas apresentações.Particularmente fiquei seduzido pela maneira culti e descontraída, em que foi transcorrido o "Papo Musical".
    Portanto para mim, e creio que para todos, só resta agradecer pelo evento ofertado. Parabéns! E que venham os próximos.

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo. Foi maravilhoso!!
    Obrigada colega, por nos proporcionar um momento único, em plena noite de aulas.
    Inesquecível!
    26 de novembro de 2009

    ResponderExcluir
  3. ufa!!!! pensei que nunca chegaria aqui, mas enfim cheguei. Tô adorando essa coisa de blog... é impressionante as coisas que percebi de cada um.

    ResponderExcluir